quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

De novo, o primeiro.

Quem diria... E eu já me dava como morto!
Dando uma passada pelo blog antigo, foi quase que inevitável não sentir saudade. Lembrei até de fatos da minha vida que havia esquecido, como se esquece de comprar um ítem no supermercado. É isso aí, estou de volta, com novas postagem e aquelas mais importantes do "Papo de Estudante".
Parece que a temática não mudou. E não tem como mudar. Contudo, ao se dizer universitário, cabe muito mais assunto. Por quê? Somos universitários oras! Assim como crescem as responsabilidades, crescem as atividades libertinárias (eu falei isso mesmo?) de um período de muita aventura.
O que eu gosto de escrever? Quem me conhece sabe do meu bom-humor. Quem sabe coisas sérias também né?
Espero ser (in)útil a todos.

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário