quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Última Postagem do ano

Postagem agora? Só para o ano (como diriam os cabocos).
Indo para uma praia... Passar este bendito reveillon.
Hoje, assim como nos últimos dois dias, passei o dia fazendo "ok". É que eu ando acordando com o dedão muito dolorido, se lá por quê, afinal, nem me bati por esses dias...
Já tenho até uma desconfiança! Alguém que não quer me ver andando de moto! Viajar por aí de moto é altamente nocivo aos bons modos...
De qualquer forma, já fui convidado à ser o motorista de casa. Com dor ou não.
Então, Feliz 2010, nos vemos lá!

Um comentário:

  1. Bom, não sei quem não quer que você ande de moto, mas, que viajar por aí de moto é altamente nocivo aos bons modos, isso é né Ruh?!!HUSAHUSAHSA
    Adorei o novo blog, alias adoro o seu jeito de escrever então sempre gosto...HUSAHSA
    Boa sorte come este novo bloog!!

    ResponderExcluir