sábado, 13 de fevereiro de 2010

Grana extra

Fim de semana sem dinheiro. Logo o fim de semana do carnaval. Quem mandou ser gastador?
Enquanto filosofava alguma maneira lícita de ganhar uma grana, meu irmão brincava de bola com meu primo na rua.
Eu lavava alguma vasilha na pia, quando meu primo chegou com a bola rasgada nas mãos:
- Essa bola é tua?
- É - respondi desconfiado e observando o estado da mesma.
- Um carro passou por cima.
- Percebi.
- E o motorista me deu isto - mostrando-me uma nota de R$20,00.
Não é muito, contudo vindo de uma bola velha e acabada, até que dá "pro gasto".
Meu irmão ainda disse que merecia ganhar a metade.
- Saaaaeeeeee dae - respondi rindo e embolsando a quantia.

5 comentários:

  1. Eu ri..HSUAHUSAHUSA
    ótima idéia pra ganhar dinheiro..HSUAHSUA

    ResponderExcluir
  2. AEUIEHUIAHUIEHAIAE

    muito bom!

    se eu tivesse um irmão, já saberia como ganhar dinheiro!

    vintinho pra gastar já. haha

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk'

    Concordo com a Juliana, eu tmbm já saberia como ganhar!
    kkkk'

    ResponderExcluir
  4. hsauausah EURI, isso é uma prova viva que qunado vocÊ mentaliza algo, dá certo. ashasuhasuhassa

    ResponderExcluir