segunda-feira, 1 de março de 2010

Domingo. Incomum. Como sempre.

Deveria ter sido apenas mais um dia normal, apesar de incomum. Domingo à noite, ao invés de ir para alguma festa ou algo do gênero, acabei indo parar em um bairro novo, em uma ação nova. Fui, à convite de uma colega considerada, a uma igreja protestante. Inclusive, eu pensei que não teria nada para postar hoje, pois nada mais comum do que ir em uma igreja não pode ser.
Ela nos esperava na parada de ônibus. Cheguei primeiro, em relação ao meu amigo Wagner, o qual sua demora (como sempre) nos proporcionou a cena que tornou nosso domingo não tão normal.
Era uma rodovia e um cachorro, com um final nada feliz. Primeiro ele tentou atravessar e um carro e alta velocidade pegou-o em cheio, fazendo derrapar dando giros no seu próprio eixo por aproximadamente cinco metros a margem. Depois, atordoado, ele tentou atravessar de novo, dessa vez um ônibus passou por cima. Literalmente estourou o cachorro, foi tripa para todos os lados, tudo regado a muito sangue. Chocante. Perdi a fome.
O resto do dia, foi praticamente normal, a não ser o fato de eu ter que passar por um corredor da oração e entrar no círculo de fogo. Nada comuns para mim.
Apesar de ser quase tudo normal, meu colega, agora à noite, me contou sobre sua aventura no caminho de casa. Pelo menos para alguém deveria ter alguma ação.


4 comentários:

  1. RISOS QUE DOMINGO, O PIPI CHEIO DE PIADAS, ESSA CONVERSA ESDRUXULA, PANICO ARRASANDO QUASE MORRI E CHOREI DE RIR HOJE...

    ResponderExcluir
  2. tem q ter hein
    pq domingo é tenso!

    ResponderExcluir
  3. Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi? haha se concorda com essa frase do Roberto Carlos valeu o seu domingo =)

    ResponderExcluir