sábado, 24 de abril de 2010

Talvez Juntos

Nunca fui poeta, mal sei escrever. Contudo eu admiro quem o faz.
Para homenagear uma garota muito especial, vou postar aqui a última poesia do blog dela.

Talvez Juntos

Certo ou errado,
Parece estar tudo no lugar;
Será essa a verdadeira realidade?

Você zomba de mim,
Ri, me faz chorar,
Às vezes, amo-te,
Mas, continuo só te olhando,
Não posso reagir,
Sinto medo,
Será que deve ser assim?

As palavras fogem de mim,
Não consigo escrever como antes,
Perdida no mar da confusão,
Estou me afogando;
Resgate-me!
Talvez juntos,
Encontremos o melhor caminho a seguir.

Estou pronta para correr este risco,
Desde que você venha comigo,
Preciso de apoio agora.

O tempo vai passando,
E encontro-me aqui, sentada,
Sem saber o que é certo ou errado,
Se está tudo bem,
Ou se é apenas mais uma mentira minha.

Um comentário: