quinta-feira, 27 de maio de 2010

A arte de conseguir comentários...

...e malandragem de alguns.

Tenho um blog novo, não tenho experiência e muito menos faço idéia de como conseguir visibilidade. Muitos, como eu, procuram comunidades em sites de relacionamento, em busca de comentários e visitas.
Apesar de paracer uma simples troca de interesses, acabamos forçados a ler muitos posts, em tópicos como "Comente no blog acima", o que às vezes nos dá acesso a blogs desconhecidos de alguma relevância. Nesses tópicos,  deves comentar no blog imediatamente acima, para que o próximo comente no seu. Contudo, alguns não prezam por bons modos, utilizando de comentários generalistas e que podem ser postados com um simples "Ctrl + V". Assim, a pessoa ganharia seu comentário sem nem precisar ler a matério do blog acima.
Cabe à consciência de cada um. E haja cara de pau, pois nós sabemos quem comenta com seriedade ou não.

Comentário Canalha

Este print foi uma pedido do oscrente:

Comentário Canalha

11 comentários:

  1. eis que meu caro amigo , por isso não entro mais nesse blog, eu vou a procura de blogs de pessoas que possam gostar do que eu faço, assim tenho feito leitores, são poucos mais sõa fiéis e me lêem de verdade

    ResponderExcluir
  2. Cara eu odeio pessoas assi, dificilmente um Blog fica famoso, exemplo de Blog que ficou famoso é Gordonerd.com
    um grande blog, muito bom...
    e outro que sempre visito diariamente é Downgratis.com

    Mas pessoas que não levam a serio e só querem ser exaltados ser exaltar ou mesmo dar confiança ao parceiro fica bastante chato, pois mesmo que não quero você acaba ganhando muito pontos Negativos diante dos Blogueiro(Dono) e os outros que vem no Blog e percebem que a pessoa não leu...


    (é claro, ninguem ler um texto com mais que 10 linhas, não enrole nos seus textos, se for falar, fala Logo)

    Sem falar na penca de pessoas que aparecem deixando um Milhão de Links dos blogs deles, tentando roubar seus Internautas...

    Muito Obrigado
    Atenciosamente
    Ramiro e Equipe de oscrente.blogspot

    ResponderExcluir
  3. eu odeio pessoas assim +1
    Se faz um blog e quer comentários,porque não comenta no das pessoas que o visitam? será que é tão dificil ler um texto que naõ seja de sua autoria ? ou a pessoa só fez blog para ter um certo 'status' ?!!! Aff ! fico indignada com essas coisas !
    Realmente você disse tudo!Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. brincadeiras à parte, esse negócio de comentar tem me feito conhecer blogs legais. acabei sendo visitante assídua de alguns, rindo bastante com as piadas dos outros. acabamos identificando e trocando figurinhas com auqeles que mais gostamos. hj tem gente que sempre vai no meu pq me achou nas comunidades.

    mas pior do que falar que é legal o blog é aqueles que nem se dão ao trabalho de comentar. esses eu quero matar msm.

    ResponderExcluir
  5. eu so dou comentários carnalhas quando a pessoa faz o mesmo comigo...
    Aíee eu relevo...

    mas no caso de me empolgar comento mesmo e as vezes sai um texto...

    Cara tipo quando escrevemos uma postagem,tamos tão satisfeitos,pensando que alguém vai dar valor e quando vemos...

    sei não viu...

    __> "Bom"
    "otimo,parabéns"
    "sucessos,vc é taletosa"
    "nossa legal" ou até mesmo legal apenas...


    hoje feio um fdp e comentou:
    "o amor é feio tem cheiro de mijo"

    acho q ele n ia gostar q eu fizesse uma coisa dessas no blog dele!...
    putx q chato...¬¬


    agora sério gostei do seu post,ahazou!

    ResponderExcluir
  6. Vlw Universitario em Apuros..

    ASuUAHsuhasas
    Ficou bom o print..

    Takipariu, tem que imaginar minha cara quando vi esse texto lá..
    Não sei como, mas consegui fazer esta carinha:
    ¬¬'

    hehe..
    oscrente.blogspot

    ResponderExcluir
  7. aeiuheaieahiuaehae!
    isso é foda
    tem gente que gasta mais caracteres divulgando o proprio blog do que comentando #fato

    mas vamo que vamo!
    abraços

    ps: enviei o banner pra ti
    envie o seu 130x90 o mais breve possivel
    abraços

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkk
    Gostei do post!
    Finalmente alguém sincero o suficiente pra falar isso!
    Eu tbm não tenho blog a mt tempo e aderí as comunidades pra conhecer outros blogs super interessantes!
    bjão!

    ResponderExcluir
  9. rapaz ja add seu banner ao nosso site
    confere la dps

    www.futebobeiras.com.br

    ResponderExcluir