quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Recebi por email

Contudo não sei da veracidade. Quem souber me dizer se é verdade, vou agradecer!

OLÁ, QUE VC TENHA UMA DIA MUITO ESPECIAL!!!

1 MINUTO DE  SILÊNCIO!

Não é pelas  mortes causadas pelas chuvas, mas sim para o povo brasileiro. Ontem os deputados  federais mostraram a cara e não  votaram  o projeto de lei FICHA  LIMPA. Para quem não sabe, ontem  foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal,  o Projeto de  Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a  qualquer cargo eletivo, de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia  recebida em tribunal caso de políticos com  foro privilegiado virtude de crimes graves  como:  racismo, homicídio, estupro, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas.

A IMPRENSA FOI CENSURADA E  ESTÁ  IMPEDIDA DE DIVULGAR! PORTANTO, VAMOS USAR A  INTERNET PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE  BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS  TRAÍRAM  O POVO!!!
Espalhe esta notícia, segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar...........

Um comentário:

  1. ola meu caro amigo
    ja conheço o seu blog, e você já comentou no meu, me chamo Wilderson e sou também de Recife-Pe, vim perguntar se deseja fazer parceria comigo, aguardo sua resposta em meu blog.

    abraços e sucesso

    ResponderExcluir