Postagem agora? Só para o ano (como diriam os cabocos).
Indo para uma praia... Passar este bendito reveillon.
Hoje, assim como nos últimos dois dias, passei o dia fazendo "ok". É que eu ando acordando com o dedão muito dolorido, se lá por quê, afinal, nem me bati por esses dias...
Já tenho até uma desconfiança! Alguém que não quer me ver andando de moto! Viajar por aí de moto é altamente nocivo aos bons modos...
De qualquer forma, já fui convidado à ser o motorista de casa. Com dor ou não.
Então, Feliz 2010, nos vemos lá!
quinta-feira, 31 de dezembro de 2009
Férias!
Como já havia dito, este aqui vem do meu blog antigo. Parece-me que veio no período certo. Aliás, o escrevi quase que nessa mesna data do ano passado.
Férias! Quanto tempo esperei por ti! Desde o início do período letivo, o primeiro dia de aula, quando sentei naquela carteira e tive a primeira aula de cálculo, o primeiro suspiro... Ta bom, sem exageros! Estudamos muito, às vezes porque queremos ser bons profissionais, ou mesmo porque alguma matéria "apertou". Final de semestre, aprovados em todas as matérias, algumas com excelente (10%) outras com bom, entretanto sempre com sentimento de dever cumprido. Chegou a hora de nos perguntarmos para onde queremos ir, escolher entre tranqüilidade e correria. Refletir sobre o semestre que passou. Contudo, devemos descansar ou curtir a mil?
Qual o seu destino? Eu já escolhi o meu. Vou para uma cidadezinha do interior. Não que eu queira descansar, confesso que estou meio estressado com esta insegurança e correria de Belém, mas porque quero experimentar aquele ritmo de vida mais lento, encontrar aquelas pessoas que ainda te convidam para tomar um café. Sem contar que posso atender a um celular sem me preocupar com assaltos e voltar à pé a hora que quiser de alguma balada.
O Rio é uma boa! Para se tirar férias, uma cidade grande, mesmo com todos os seus problemas, se torna uma ótima alternativa. Botecos animados com gente bonita, festa a semana toda, aquela freneticidade que apenas uma grande capital pode oferecer! Sem contar todos os pontos turísticos (e são muitos).
Uma coisa é certa. Descansar? Deixe isso para a segunda-feira, o dia da ressaca, no restante, devemos viver a mil! Nada de estudar para se adiantar no semestre que vem, é só refletir para saber que isso é uma grande bobagem, na minha opinião, é claro! Boas férias! Só não esqueça de me convidar "pras ondas"!
De novo, o primeiro.
Quem diria... E eu já me dava como morto!
Dando uma passada pelo blog antigo, foi quase que inevitável não sentir saudade. Lembrei até de fatos da minha vida que havia esquecido, como se esquece de comprar um ítem no supermercado. É isso aí, estou de volta, com novas postagem e aquelas mais importantes do "Papo de Estudante".
Parece que a temática não mudou. E não tem como mudar. Contudo, ao se dizer universitário, cabe muito mais assunto. Por quê? Somos universitários oras! Assim como crescem as responsabilidades, crescem as atividades libertinárias (eu falei isso mesmo?) de um período de muita aventura.
O que eu gosto de escrever? Quem me conhece sabe do meu bom-humor. Quem sabe coisas sérias também né?
Espero ser (in)útil a todos.
Assinar:
Postagens (Atom)