segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Domingo à noite, em apuros!

Angustiado, cheio de energia, com o transporte. Assim eu estava domingo à noite. Queria muito sair, contudo meus contatos simplismente não atendiam seus telefones. Todos sumiram do msn. Já pelas onze horas, peguei a moto e fui dar uma volta com meu primo. Pelo menos eu estaria saindo, nem que fosse para rodar pela cidade.
O auge do passeio foi quando fiquei lado-a-lado com um "tiozinho" envenenado. Ele começou a acelerar sua moto. Logo percebi a intenção. Comecei a acelerar a minha moto, em resposta. Quando o sinal abriu, saímos em disparada. Eu o deixei para trás, logo na arrancada. Isso foi divertido, entretanto, não levei adiante pois sei que racha é crime e o grau de movimentação na rua era grande, mesmo à noite.
Melhor eu conseguir novos contatos, pois esses não estão com nada. Semana que vem nao quero ter que passar por essa situação.

Um comentário:

  1. Talvez você ganhasse, nunca se sabe. Nesse caso, melhor não arriscar.

    ResponderExcluir